Empresário diz que Everton Ribeiro negocia retorno ao futebol brasileiro

Thiago Fernandes

Do UOL, em Belo Horizonte

  • Divulgação

    Everton Ribeiro está próximo de deixar os Emirados Árabes para voltar ao Brasil

    Everton Ribeiro está próximo de deixar os Emirados Árabes para voltar ao Brasil

Everton Ribeiro está próximo de deixar o Al-Ahli, dos Emirados Árabes Unidos, segundo seu estafe. Robson Ferreira, empresário do meia-atacante, foi a Dubai para conversar com o atleta e membros da diretoria do clube com a ideia de acertar um possível retorno ao Brasil.

"Após varias ofertas tentadoras do futebol chinês, inclusive do time de Felipão, nunca antes um clube brasileiro esteve tão próximo", disse o agente do atleta, sem citar o clube interessado.

Depois de reunião com Everton, ficou definido que a volta ao país deve acontecer até abril, quando se encerra a janela de transferências internacionais.

"Levamos em conta algumas situações e passamos a considerar de fato sua saída. São dois lindos anos aqui com mais de cinco importantes títulos nacionais e continentais que coroam a passagem dele pelos Emirados (Árabes Unidos). Praticamente ganhou tudo aqui", comentou Ferreira.

"Mas neste momento estamos direcionados a outro projeto. Já me reuni com os representantes do seu clube e comuniquei a eles o desejo do jogador que é de sair", acrescentou.

Everton Ribeiro também tornou pública a possibilidade de deixar o Al-Ahli, clube o qual defende desde janeiro de 2015. "Eu e minha esposa nos reunimos com meu empresário (Robson Ferreira) e ele sabe exatamente o que eu quero. Passei a ele o meu desejo e agora ele resolverá com quem tiver que resolver", disse o jogador.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos