Gilson Kleina deixa o Goiás e fica livre para comandar a Ponte pela 2ª vez

Marcello De Vico

Do UOL, em Santos (SP)

  • Leonardo Soares/UOL

    Técnico Gilson Kleina teve boa passagem pela Ponte Preta

    Técnico Gilson Kleina teve boa passagem pela Ponte Preta

Gilson Kleina está a detalhes de ter a sua volta à Ponte Preta oficializada. Com uma proposta do clube campineiro, que atualmente disputa a Série A, o técnico se reuniu na tarde desta terça-feira (21) com o presidente do Goiás, Sérgio Rassi, e acertou a sua saída do clube goiano - tinha contrato até o fim de 2017.

"Está confirmada [a saída]. Vamos atrás de outro técnico", confirmou o vice-presidente do Goiás, Júnior Vieira, em entrevista ao UOL Esporte

Caso Gilson Kleina acerte mesmo com a Ponte Preta, esta será a segunda passagem do treinador pelo clube - a primeira foi entre 2010 e 2012, antes de comandar o Palmeiras.

Gilson Kleina acumula 115 jogos pela Ponte Preta, sendo 48 vitórias, 32 empates e 35 derrotas. Neste período, ele conquistou o acesso à Série A e levou o time às quartas de final do Paulista 2011 e à semi do Paulista 2012.

No Goiás, clube pelo qual foi contratado em setembro de 2016, Gilson Kleina vinha sendo contestado. A pressão aumentou depois do empate por 1 a 1 com o Anápolis, em Goiânia. O resultado fez o time esmeraldino perder a liderança da classificação geral do Estadual.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos