Topo

Volante da Bélgica admite ser fumante: "Todos sabem e não me envergonho"

Nainggolan é volante da Roma, da Itália - Luca Bruno/AP
Nainggolan é volante da Roma, da Itália Imagem: Luca Bruno/AP

Do UOL, em São Paulo

21/03/2017 20h25

O volante Radja Nainggolan, da Roma, admitiu ser fumante durante entrevista coletiva da seleção da Bélgica nesta terça-feira (21). O jogador de 28 anos disse que nunca escondeu seu hábito e assegurou não ter problemas com isso.

"Eu não me envergonho disso, eu fumo e nunca escondi esse hábito. Eu sei que deveria dar um bom exemplo, eu tenho filhos. Mas sou só um jogador de futebol, e faço meu trabalho. Todos sabem que eu fumo e eu não posso esconder", declarou.

O meio-campista ficou de fora das primeiras convocações do técnico Roberto Martínez após a Eurocopa de 2016, mas agora voltou a ser chamado para a seleção.

"Eu fiquei desapontado por não ser convocado após fazer uma boa Euro. Eu falo diretamente o que eu sinto, então nunca escondi que fiquei desapontado. O treinador deve ter tido suas razões para não me chamar, mas agora eu estou pensando no futuro", afirmou Nainggolan.

Ele também jogou água fria nas especulações que o ligam a uma transferência para o Chelsea. "Estou feliz em Roma. Na Inglaterra, eu teria que começar do zero", declarou.