Topo

Barcelona apresenta proposta por jogador do Real Madrid, diz rádio

Isco Alarcon está insatisfeito com a reserva no Real e pretende trocar de clube - SERGIO PEREZ/REUTERS
Isco Alarcon está insatisfeito com a reserva no Real e pretende trocar de clube Imagem: SERGIO PEREZ/REUTERS

Do UOL, em São Paulo

22/03/2017 09h46

O Barcelona está disposto a fazer acordo com o arquirrival Real Madrid para ter Isco Alarcón. A informação é do jornalista Diego Torres, do jornal El País, que fez afirmação durante programa da rádio RAC1. Segundo o repórter espanhol, o time catalão ofereceu 20 milhões de euros para contratar o meio-campista.

O valor, baixo para o padrão europeu, é uma alternativa para o Real não perder o atleta de graça. Isco tem contrato até junho de 2018. Ele poderia firmar pré-acordo diretamente com o Barça no fim do ano.

Mas Isco pretende trocar de clube. O atleta já evidenciou seu descontentamento com a reserva no Real. O ano de 2018 será decisivo para Isco, que planeja estar no elenco que disputará a Copa do Mundo na Rússia. O selecionado espanhol tenta uma vaga no Mundial.

O Barcelona já avisou ao jogador de 24 anos que espere o fim do contrato (junho de 2018) caso o Real não queira negócio.

Vitolo na mira do Barça

Um dos destaques do Sevilla na temporada, o meia espanhol Vitolo falou sobre interesse do Barcelona.

“Quem é que não gostaria de jogar em um clube grande da Espanha? Seria muito bom. Mas sempre são colocados vários nomes e nem todos são confirmados. Estou muito feliz e tranquilo aqui no Sevilla”, disse Vitolo ao Marca.