Flintstone de volta! Ponte usa animação de 'sósia' para anunciar Kleina

Do UOL, em Santos (SP)

  • PontePress/DJotaCarvalho

    Gilson Kleina acumula 115 jogos pela Ponte Preta, sendo 48 vitórias

    Gilson Kleina acumula 115 jogos pela Ponte Preta, sendo 48 vitórias

Gilson Kleina está de volta. A Ponte Preta confirmou nesta quinta-feira (23) a contratação do treinador, que deixou o Goiás após uma reunião com o presidente do clube esmeraldino, Sérgio Rassi, na tarde da última terça-feira (21).

Divulgação/Facebook da Ponte Preta
Esta será a segunda passagem de Gilson Kleina pela Ponte Preta. A primeira foi entre dezembro de 2010 e setembro de 2012, quando deixou a Macaca para dirigir o Palmeiras.

Gilson Kleina acumula 115 jogos pela Ponte Preta, sendo 48 vitórias, 32 empates e 35 derrotas. Neste período, ele conquistou o acesso à Série A e levou o time às quartas de final do Paulista 2011 e à semi do Paulista 2012.

O treinador chega nesta quinta (23) ao Majestoso e já comanda o treinamento da equipe alvinegra de olho no jogo contra o São Bento, domingo (26), quando reestreará pela Ponte Preta.

"Gilson Kleina marcou época na Ponte por seu excelente trabalho, nos levou de volta à série A e é um ótimo profissional, além de ser uma pessoa que todos gostam no Majestoso. Era e é nossa primeira opção e ficamos muito felizes em trazê-lo de volta", disse o presidente Vanderlei Pereira.

Fred Flintstone

Antes de anunciar oficialmente a contratação de Gilson Kleina, a Ponte Preta fez suspense no Twitter postando uma animação do desenho Fred Flintstone, apelido que recebeu no clube durante a sua primeira passagem.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos