Corinthians fecha novo patrocínio para barra da camisa e receberá R$ 3 mi

Dassler Marques e Diego Salgado

Do UOL, em São Paulo

  • Rodrigo Gazzanel / Agência Corinthians

    Corinthians terá novo patrocinador para a barra da camisa

    Corinthians terá novo patrocinador para a barra da camisa

O Corinthians anunciará nesta sexta-feira o acerto com mais um patrocinador. A marca será estampada na barra da camisa do time profissional. O clube receberá R$ 3 milhões até dezembro deste ano.

O nome da empresa ainda é mantido em sigilo pela diretoria corintiana. Segundo apurou a reportagem do UOL Esporte, o novo parceiro do clube alvinegro é do varejo. Os produtos são ligados ao setor da construção. 

Na última semana, o Corinthians já havia fechado um acordo para um patrocínio de camisa. A Alcatel, fabricante de celulares, passou a divulgar sua marca na parte da frente do uniforme de jogo, próximo ao ombro - na chamada omoplata.

Com isso, a empresa se juntou às marcas da Caixa Econômica Federal (patrocínio máster) e da Minds Idiomas (barra da manga) no uniforme do Corinthians.

O Corinthians segue em busca da renovação de contrato com a Caixa Econômica Federal. O atual vínculo com a Caixa vence em abril. Por doze meses, o clube recebe R$ 30 milhões, o maior contrato entre clubes.

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos