"Gabriel Jesus pode fazer a diferença em qualquer clube", elogia Neymar

Do UOL, em São Paulo

  • Leonhard Foeger/Reuters

    Dupla Neymar e Gabriel Jesus tem feito sucesso na seleção

    Dupla Neymar e Gabriel Jesus tem feito sucesso na seleção

O atacante Neymar não contará com a parceria de Gabriel Jesus na partida desta quinta-feira contra o Uruguai, mas não deixa de fazer elogios ao companheiro de seleção. Em declaração ao jornal inglês "The Sun", o jogador do Barcelona disse que o amigo pode brilhar em qualquer clube do mundo.

"(Gabriel) Jesus é um grande jogador. Ele é um jogador que pode conquistar tudo o que quiser. Ele pode fazer a diferença em qualquer clube", disse.

Neymar e Gabriel Jesus formam uma parceria de sucesso na seleção brasileira desde a Olimpíada. Porém, uma lesão tirou o jogador do Manchester City da partida contra o Uruguai, nesta quinta-feira, às 20h (de Brasília), pelas Eliminatórias.

No começo da semana, o "The Sun" divulgou outros trechos da entrevista com Neymar. O atacante brasileiro não descartou atuar no Campeonato Inglês um dia.

Novos elogios a Coutinho

Já em declaração ao jornal inglês "Daily Mail", Neymar voltou a fazer elogios a Phillipe Coutinho. Segundo ele, o meio-campista do Liverpool é o seu jogador preferido para um dia fazer parte do Barcelona.

"Um jogador do Campeonato Inglês que eu gostaria de ter no Barcelona é o Coutinho. Eu acredito que ele é um jogador que se encaixaria totalmente no Barcelona", disse.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos