Topo

Mattos diz que Dudu deve ter "vida longa" no Palmeiras e defende F. Melo

Dudu renovou contrato com o Palmeiras até 2020 recentemente - Ale Cabral/AGIF
Dudu renovou contrato com o Palmeiras até 2020 recentemente Imagem: Ale Cabral/AGIF

Do UOL, em São Paulo

23/03/2017 17h26

Com o Besiktas (TUR) de olho na contratação do meia-atacante Dudu no meio do ano, o diretor de futebol do Palmeiras, Alexandre Mattos, disse em participação no canal Fox Sports que o capitão alviverde não deve ir embora tão cedo. Segundo o dirigente, o desfecho mais provável é que o camisa 7 permaneça no clube.

"O Dudu renovou agora, não tem nem 30 dias, e está muito feliz no Palmeiras. O clube está com um projeto de fazer manutenção de todo seu elenco, não só o Dudu. Estamos pensando em coisa grande, em vitórias, e estamos precisando muito do Dudu aqui", disse Mattos.

"Não tem proposta formalizada, não tem nada. Vejo que ele mesmo tinha dois anos [de contrato] e passou para quatro, então ele pensa em vida longa aqui, e acho que é isso que vai acontecer com ele", completou.

O diretor palmeirense também defendeu Felipe Melo de críticas que o jogador tem recebido por causa de posturas e declarações provocativas. Para Mattos, isso faz parte da personalidade do volante.

"O Felipe está jogando muito bem, está animando positivamente nosso ambiente. A gente pede para as pessoas entenderem o Felipe, para depois, sim, criticar se achar que tem que criticar. Mas não criticar porque ouviu falar. O Felipe é um cara do bem", declarou.