No Uruguai, imprensa lamenta "balde de água fria" diante do Brasil

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução

    Suplemento Ovación deu destaque a exibição de Paulinho e a golaço de Neymar

    Suplemento Ovación deu destaque a exibição de Paulinho e a golaço de Neymar

A derrota em casa do Uruguai para o Brasil na noite desta quinta-feira se fez sentir nos principais veículos da imprensa uruguaia. Jogando no Estádio Centenário, em Montevidéu, a seleção celeste perdeu de virada por 4 a 1 e viu a equipe comandada por Tite disparar na liderança das eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia.

Na homepage da versão online do jornal La República, a manchete lamenta a apresentação da "pálida Celeste".

"A seleção uruguaia teve um desempenho muito ruim e terminou sofrendo uma goleada de 4 a 1 diante do Brasil, em um resultado nada exagerado, já que a equipe visitante teve méritos suficientes para conseguir tal diferença", analisou a publicação.

O jornal El Pais também dá destaque à goleada do Brasil, lamentando a "noite negra" no Estádio Centenário.

Reprodução

"Brasil derrota o Uruguai por 4 a 1 no Centenário. O último gol, outra vez de Paulinho, foi de peito. Antes, havia marcado duas vezes. O outro gol dos visitantes foi de Neymar, enquanto que, para o Uruguai, Edinson Cavani marcou pouco depois do início do primeiro tempo", descreve.

O Ovación, suplemente desportivo do mesmo jornal, ainda deu destaque ao gol do Neymar – fruto de uma "bela definição por cima de Martín Silva". Os três gols de Paulinho também ganharam holofotes.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos