Roberto Carlos chama Alex Telles de fenômeno: "Em breve estará na seleção"

Do UOL, em São Paulo

  • Dean Mouhtaropoulos/Getty Images

Roberto Carlos rasgou elogios a Alex Telles, atual lateral-esquerdo do Porto. Durante um ciclo de palestras do evento "Football Talks", em Estoril (POR), o ex-jogador da seleção brasileira apostou que Telles estará, no futuro, ocupando o lugar que foi seu por muito tempo com a camisa amarela.

"Alex é um fenômeno. Tenho o acompanhado e ele está muito bem no Porto, feliz. É outro jogador que em pouco tempo estará na seleção brasileira, porque é muito bom jogador", afirmou.

Logo na sequência, Roberto Carlos aproveitou para brincar com o jogador que atua na mesma posição que ele atuava: "não é o Roberto Carlos, mas é muito bom jogador".

Na mesma palestra, Roberto Carlos ainda falou de outros dois brasileiros que atuam no futebol português: o goleiro Ederson e o atacante Jonas.

"Vejo o Zé Roberto jogar tão bem no Palmeiras com 42 anos. Acho que o Jonas, com a idade e experiência que tem, pode continuar fazendo gols aqui (em Portugal) e quem saber ter uma nova oportunidade na seleção brasileira", continuou.

Sobre o goleiro do Benfica, Roberto Carlos o comparou com outros grandes nomes que passaram pela seleção brasileira. "Tivemos grandes goleiros (na seleção). Dida, Taffarel, Marcos, Waldir Peres. Ele vem demonstrando no Benfica ser um grande goleiro, fico feliz de acompanhá-lo todo fim de semana. Já está bem, vai melhor mais ainda".

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos