SP procurou Everton Ribeiro, mas valor é alto e há concorrente na frente

Pedro Lopes

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação

    Everton Ribeiro comemora gol nos Emirados Árabes

    Everton Ribeiro comemora gol nos Emirados Árabes

Já com elenco praticamente formado para a temporada, o São Paulo procurou os representantes de Everton Ribeiro ao saber do desejo do meia em voltar ao Brasil. A conversa teve como objetivo consultar os termos de um possível retorno, mas não chegou a empolgar – o meia, pelo menos por enquanto, não está perto do Morumbi.

Os valores salariais pedidos por Everton são considerados bastante altos – pelo São Paulo e por outros clubes que também demonstraram interesse. Nas conversas, o clube paulista ainda ouviu que há outro clube brasileiro com tratativas já bastante avançadas pela contratação.

Os representantes do jogador não revelam qual o clube favorito, mas confirmam, desde a terça-feira, que o jogador retornará ao Brasil e já conversa com um clube.

Everton Riveiro assinou com o Al-Ahli em fevereiro de 2015, após duas grandes temporadas no Cruzeiro, com direito a dois títulos brasileiros consecutivos, ambos com troféu de melhor jogador da competição. No clube árabe, é querido pela torcida e marcou seis gols em 18 partidas na última temporada.

Se a conversa com Everton Ribeiro não está quente, o São Paulo está perto de sacramentar a venda do zagueiro Lyanco para o Torino, da Itália, e deve acertar nesta quinta a chegada de Edimar, lateral esquerdo vindo do Cruzeiro.

Para o Brasileirão, Rogério Ceni ainda busca um camisa 10 que possa dar suporte e substituir Cueva em momentos de necessidade. O São Paulo tem pela frente no próximo domingo clássico diante do Corinthians, 16h, no Morumbi.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos