Vadão acerta volta ao Guarani quase 5 meses após deixar seleção feminina

Do UOL, em Santos (SP)

  • Guarani/Divulgação

    Esta será a quinta passagem de Vadão pelo Guarani

    Esta será a quinta passagem de Vadão pelo Guarani

Sem trabalho desde novembro de 2016, quando teve sua saída da seleção brasileira feminina de futebol confirmada pela CBF, o técnico Vadão foi oficializado na tarde desta quinta-feira (23) como novo técnico do Guarani.

Vadão chega para substituir Maurício Barbieri, demitido horas antes (na manhã desta quinta-feira) após empate do Guarani com o Velo Clube pela Série A-2 do Campeonato Paulista, na última quarta-feira (22), no Brinco de Ouro. O time é apenas o colocado na competição estadual.

O novo técnico bugrino inclusive já esteve no Brinco de Ouro da Princesa e conversou com os jogadores do elenco, conforme publicou o Guarani em seu Twitter. Ele será apresentado às 17h (de Brasília).

Esta será a quinta passagem de Vadão pelo Guarani. Ele já comandou o Bugre em 1995, entre 1997 e 98, entre 2009 e 2010 e em 2012. Entre as maiores conquistas no clube está o acesso para a Série A, em 2009, e o vice-paulista, em 2012.

O último trabalho de Vadão em clubes foi no rival do Guarani, a Ponte Preta. Em abril de 2014, ele deixou a Macaca para assumir a seleção feminina.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos