Topo

Após despedida, Podolski agradece torcida do Colônia: 'Verdadeiro amor'

@poldi_official/Instagram
Imagem: @poldi_official/Instagram

Do UOL, em São Paulo

24/03/2017 17h27

O atacante Lukas Podolski publicou nesta sexta-feira, em sua conta no Instagram, uma mensagem de agradecimento à torcida do Colônia pelo apoio ao longo da carreira - e, em especial, em sua despedida da seleção alemã.

Na quarta-feira, em Dortmund, Podolski fez sua útima partida vestindo a camisa da seleção alemã. No jogo em questão, os germânicos venceram a Inglaterra por 1 a 0, com gol justamente do atacante de 31 anos.

Na publicação, Podolski fez questão de deixar claro seu carinho com o Colônia, clube pelo qual foi revelado e no qual atuou em duas passagens: 2003 a 2006 e 2009 a 2012. A foto publicada traz, entre outras coisas, bandeiras da cidade de Colônia (que fica a cerca de 100 km de Dortmund) e do clube local.

“Ainda sinto arrepios quando penso na quarta-feira. A noite em Dortmund se transformou em algo muito especial. Foi inesquecível”, descreveu.

Segundo o atacante, que defende o Galatasaray (Turquia) desde 2015, a bela despedida dá a ele a certeza de ter “muitas coisas” a esperar do lado de fora dos gramados. No texto, cita ainda um possível retorno a Colônia.

Ainda em seu texto, Podolski agradece a torcida do Colônia pelo pelo apoio. “Este é o verdadeiro amor”, diz.