Isco responde rumores sobre ida para o Barcelona: "falo no campo"

Do UOL, em São Paulo

  • SERGIO PEREZ/REUTERS

Após a vitória da Espanha, na tarde desta sexta-feira (24), contra o Israel por 4 a 1, Isco Alarcón, meio-campo do Real Madrid, comentou sua boa atuação na partida e o rumor sobre o interesse do Barcelona. Isco teve boa atuação individual na partida e marcou o último gol da equipe espanhola, que lidera o Grupo G, das Eliminatórias Europeias, com 13 pontos.

"Estou feliz por estar aqui e por ter a confiança do treinador. Fizemos um bom jogo e a equipe tem sido fenomenal. Para mim é um luxo estar na seleção, aqui é muita concorrência, mas eu vim para somar e para ajudar como eu posso. Agora temos de continuar. Temos uma equipe muito completa e equilibrada ", frisou Isco.

Na saída de campo, o meia comentou o rumor envolvendo sua ida ao clube catalão. O jornalista do El País Diego Torres afirmou na última terça-feira (21), que o Barcelona pagaria a ele 20 milhões de euros para Isco vestir a camisa do clube a partir de 30 de junho de 2018, quando encerra seu contrato com o Real Madrid. O atleta desconversou: "Os jogadores estão sempre expostos a rumores, com o intervalo de seleções alguns meios de comunicação têm de inventar coisas. Falo no campo ", concluiu.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos