Jornal revela detalhes de plano para Barcelona contratar Dybala

Do UOL, em São Paulo

  • Alessandro Di Marco/ANSA via AP

    Barça estuda oferecer algum atleta para abater valor da compra de Dybala

    Barça estuda oferecer algum atleta para abater valor da compra de Dybala

O Barcelona planeja aumentar seu poderio ofensivo para a próxima temporada. O alvo é Paulo Dybala, da Juventus. A negociação é difícil, pois o time italiano não abre mão de faturar alto com o atacante argentino. O jornal Mundo Deportivo destacou algumas estratégicas que o Barça seguirá para facilitar um acordo.

O clube catalão ofereceria um atleta como contrapeso. A Juventus tem interesse em André Gomes, nome que o Barça aceitaria liberar. O time de Turim também tentou contratar recentemente Iván Rakitic e Javier Mascherano.

A Juventus avisa que Dybala só deixará o clube mediante valores próximos ao da negociação de Pogba ao Manchester United, mais de 100 milhões de euros.

Além de negociar com a Juve, o Barcelona conversou com o argentino, assegurando que ele terá presença no setor ofensivo.

Segundo a publicação espanhola, o Barça montaria um quarteto ofensivo. Neste caso, Messi seria recuado para a armação, com Dybala mais próximo de Suárez.

Paralelamente ao interesse do Barça, Dybala negocia novo contrato com a Juventus. O atacante quer incluir cláusula que estabeleça preço fixo para venda. O jogador quer que esse valor não seja estratosférico, possibilitando que algum clube se interesse na compra.

Whatsapp dos astros: zoeira nunca acaba na "Resenha da Liga dos Campeões"

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos