Topo

Mariano se apresenta à seleção e já treina com grupo neste sábado

Do UOL, em São Paulo

25/03/2017 07h46

Convocado para substituir Daniel Alves na partida contra o Paraguai, o lateral direito Mariano se apresentou no começo da manhã deste sábado e já participará do treinamento que será realizado nesta tarde no Estádio do Morumbi.

Mariano já havia sido convocado para a seleção em 2010, mas não chegou a entrar em campo. Ele foi chamado como opção para a lateral depois que Daniel Alves recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Uruguai, na última quinta-feira,

“Estava treinando com o Sevilla e o Edu (coordenador de seleções) me ligou, tive o prazer de receber a notícia com a minha família”, disse o jogador do Sevilla, que admitiu que estava ansioso com a possibilidade.

“Tentei ficar um pouco mais tranquilo, mas sabia que poderia acontecer. Estava acompanhando alguma coisa na imprensa e a ansiedade era muito grande. Aconteceu, estou feliz e vou aproveitar da melhor forma”, disse.

Depois de uma manhã de descanso, Mariano fará seu primeiro treino a partir das 16h (de Brasília) deste sábado, no Morumbi. A tendência é que ele fique como opção a Fagner no jogo contra o Paraguai, terça-feira, na Arena Corinthians.