Após hat-trick em Montevidéu, Paulinho faz golaço em treino da seleção

Danilo Lavieri

Do UOL, em São Paulo

Paulinho mostrou no treino deste domingo (26) que vive mesmo fase inspirada para jogar ajudando a seleção brasileira marcando gols. Em vídeo divulgado pelo canal de TV da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), o jogador que marcou três na vitória por 4 a 1 no Uruguai acerta o ângulo em chute de primeira após passe de Neymar.

O treino realizado na Arena Corinthians foi fechado por opção da comissão técnica, fato raro desde a entrada de Tite no lugar de Dunga. A imprensa pôde apenas acompanhar 20 minutos dos trabalhos. Neste período, apenas o aquecimento foi realizado.

Apesar do mistério, a escalação para jogo de terça-feira, contra o Paraguai, não deve apresentar novidades em relação ao último compromisso. A única diferença será a escalação de Fagner no lugar de Daniel Alves, que foi suspenso.

O Brasil está praticamente classificado para a Copa do Mundo de 2018, com 30 pontos, na primeira colocação das Eliminatórias. Nesta terça, com uma combinação de resultados, o país poderá ser o primeiro a confirmar presença além da anfitriã Rússia.

O Paraguai, por sua vez, optou por não treinar no Brasil e virá diretamente para São Paulo apenas para a disputa da partida. Com 18 pontos na 7ª colocação, a equipe comandada por Chiqui Arce, ex-lateral de Palmeiras e Grêmio, precisa da vitória para tentar encostar na zona de classificação. 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos