Topo

Após hat-trick em Montevidéu, Paulinho faz golaço em treino da seleção

Danilo Lavieri

Do UOL, em São Paulo

26/03/2017 18h38Atualizada em 26/03/2017 18h39

Paulinho mostrou no treino deste domingo (26) que vive mesmo fase inspirada para jogar ajudando a seleção brasileira marcando gols. Em vídeo divulgado pelo canal de TV da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), o jogador que marcou três na vitória por 4 a 1 no Uruguai acerta o ângulo em chute de primeira após passe de Neymar.

O treino realizado na Arena Corinthians foi fechado por opção da comissão técnica, fato raro desde a entrada de Tite no lugar de Dunga. A imprensa pôde apenas acompanhar 20 minutos dos trabalhos. Neste período, apenas o aquecimento foi realizado.

Apesar do mistério, a escalação para jogo de terça-feira, contra o Paraguai, não deve apresentar novidades em relação ao último compromisso. A única diferença será a escalação de Fagner no lugar de Daniel Alves, que foi suspenso.

O Brasil está praticamente classificado para a Copa do Mundo de 2018, com 30 pontos, na primeira colocação das Eliminatórias. Nesta terça, com uma combinação de resultados, o país poderá ser o primeiro a confirmar presença além da anfitriã Rússia.

O Paraguai, por sua vez, optou por não treinar no Brasil e virá diretamente para São Paulo apenas para a disputa da partida. Com 18 pontos na 7ª colocação, a equipe comandada por Chiqui Arce, ex-lateral de Palmeiras e Grêmio, precisa da vitória para tentar encostar na zona de classificação.