Alemanha goleia Azerbaijão e segue invicta nas Eliminatórias

Do UOL, em São Paulo

  • DAVID MDZINARISHVILI/REUTERS

A seleção da Alemanha goleou o Azerbaijão por 4 a 1 na tarde deste domingo no Tofiq Bahamov Stadium. O triunfo deixou os germânicos em situação tranquila nas Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo de 2018.

Com o resultado, a Alemanha segue na liderança do Grupo C, com 15 pontos e cinco vitórias em cinco partidas disputadas até o momento. O Azerbaijão conhece a sua segunda derrota e fica com os mesmos sete pontos, na sétima colocação.

Na próxima rodada, os germânicos enfrentam San Marino no dia 10 de junho, às 15h45 (de Brasília). O Azerbaijão volta a campo nas Eliminatórias contra a Irlanda do Norte na mesma data, às 13 horas (de Brasília).

Alemanha abre o placar

Aos 19 minutos do primeiro tempo, a Alemanha abriu o placar. Draxler tocou para Hector, que cruzou rasteiro para a área. Schurrle chegou e mandou para o fundo das redes.

Olha o Azerbaijão!
DAVID MDZINARISHVILI/REUTERS

A seleção do Azerbaijão respondeu antes do intervalo do confronto. Em contra-ataque aos 31 minutos, Ismayilov abriu para Dmitri Nazarov, que dribou os marcadores e chutou para o gol.

Eles não perdoam

A Alemanha não se abateu e voltou a ficar à frente do marcador com Thomas Muller. Schurrle deu um belo passe para o meia, que tirou do goleiro e tocou para o fundo do gol.

Só da Alemanha

O Azerbaijão chegou a assustar com o gol, mas depois que os germânicos ficaram à frente do placar novamente eles neutralizaram os adversários. 

Goleada

Aos 36 do segundo tempo, os germânicos fizeram mais um e selaram a vitória. Hector recebeu passe na esquerda e tocou para Schurrle mandar para o gol. Sem chances para Agaev.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos