Diego Costa elogia três clubes franceses e insinua saída: "Por que não?"

Do UOL, em São Paulo

  • AP Photo/Frank Augstein

    O atacante optou por não garantir sua presença no Chelsea na próxima temporada

    O atacante optou por não garantir sua presença no Chelsea na próxima temporada

Diego Costa é peça importante no atual time do Chelsea, líder do Campeonato Inglês com 10 pontos a mais que o Tottenham, segundo colocado. No entanto, o atacante não descarta uma saída para o futebol da França na próxima temporada.

"O [Olympique de] Marselha está construindo um bom projeto. O Paris Saint-Germain, como sabemos, é um clube muito respeitado na Europa. O Monaco também tem um projeto maravilhoso e alguns grandes jogadores", elogiou o brasileiro naturalizado espanhol ao Telefoot.

O centroavante marcou 18 gols na atual temporada sob o comando do italiano Antonio Conte. Diego chegou a cogitar uma saída para o rico futebol chinês no começo do ano. Desta vez, o atleta optou por não garantir sua permanência em Stamford Bridge.

"Tudo pode acontecer. Por que não? Nunca se sabe", despistou. "Agora eu estou feliz no Chelsea, mas se os chineses vierem amanhã e o Chelsea não me quiser mais, eu também não vou querer mais ficar. Estou muito feliz no Chelsea, mas no futebol tudo pode acontecer. E se eu tiver que mudar, a França é um país no qual ainda não joguei, então por que não?", encerrou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos