Topo

Jogo da seleção em São Paulo terá copo personalizado como lembrança

Jogo entre Brasil e Paraguai vai ter copo como lembrança - Reprodução
Jogo entre Brasil e Paraguai vai ter copo como lembrança Imagem: Reprodução

Danilo Lavieri e Pedro Ivo Almeida

Do UOL, em São Paulo e no Rio de Janeiro

27/03/2017 15h31

O torcedor que for ao jogo entre Brasil e Paraguai nesta terça-feira (28) poderá ter uma lembrança para levar para casa. Os bares da Arena Corinthians comercializarão um copo personalizado por R$ 10, sem incluir o preço da bebida.

O objeto leva a data do jogo, o nome do estádio e o logotipo das duas seleções. Além disso, ainda tem o selo das Eliminatórias da Copa, com a marca da edição que acontecerá na Rússia em 2018. O objeto é resultado de uma parceria entre estádio, Klefer e a Ar Fast Food.

O jogo desta terça-feira tem a previsão de casa cheia, com mais de 45 mil pessoas. A partida marca o reencontro da seleção com a torcida paulista, antigamente excluída do roteiro pela fama de ser muito exigente

O Brasil encara um jejum de oito anos sem vencer o Paraguai e ainda tem traumas recentes, como duas eliminações nos pênaltis em edições da Copa América.

Com 30 pontos, a equipe está praticamente qualificada para o Mundial, mas ainda não comemora nada. A matemática pode garantir o país na Copa dependendo da combinação de resultados.

O Paraguai está na 7ª colocação e sonha em seguir com a fama de carrasco brasileiro para encostar na zona de classificação.