Atleticanos esgotam ingressos para clássico contra Paraná em poucas horas

Napoleão de Almeida

Colaboração para o UOL, em São Paulo

Se há algum desdém do Atlético com o Campeonato Paranaense, ele certamente não parte da torcida. Os atleticanos esgotaram ainda na segunda-feira as 1.400 entradas cedidas pelo Paraná Clube para o clássico desta quarta, 21h45, na Vila Capanema. Sétimo na classificação, o Furacão precisa vencer o Tricolor para se garantir na próxima fase. O Paraná é o líder e não perde mais essa posição. O técnico atleticano Paulo Autuori já anunciou que levará a campo o time titular.

As entradas começaram a ser vendidas às 10h da manhã de segunda e se esgotaram perto do meio-dia. A Vila Capanema tem capacidade para 20 mil pessoas e também foi a casa do Atlético durante o período de obras na Arena da Baixada para a Copa 2014. Vila e Arena ficam na mesma rua em Curitiba, a Engenheiros Rebouças, origem do nome Dérbi da Rebouças para o duelo entre ambos. Apenas 2,5km separam os estádios.

Paraná com muitos desfalques

Se os atleticanos estão empolgados, os tricolores terão uma preocupação para o jogo: nada menos que cinco desfalques por suspensão. O zagueiro Eduardo Brock, os laterais Diego Tavares e Kaike, o volante Gabriel Dias e o meia Alex Santana estão fora do dérbi. O técnico Wagner Lopes deve promover a reestreia do atacante Robson, recém-chegado do São Paulo, por quem foi contratado após ser destaque em 2016 pelo próprio Paraná Clube.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos