Topo

Neymar diz não ter dúvidas de renovação de Messi: "Ele é o Barcelona"

Xinhua/Hollandse-Hoogte/ZUMAPRESS
Imagem: Xinhua/Hollandse-Hoogte/ZUMAPRESS

Do UOL, em São Paulo

28/03/2017 07h10

O atacante Neymar concedeu uma entrevista ao “Mundo Deportivo” na qual disse não ter dúvidas que continuará tendo Lionel Messi como seu companheiro. Na avaliação o atacante brasileiro, o argentino renovará seu contrato com o clube, apesar de especulações da imprensa espanhola de que ele poderia procurar uma nova casa em 2018

“Messi renovará porque ele é o Barcelona. E o Barcelona é o Messi”, disse Neymar, lembrando que o amigo tem contrato com o time até junho de 2018.

Na entrevista, Neymar voltou a dizer que enxerga em Phillipe Coutinho um jogador com o perfil do Barcelona. “É um cara que vejo jogando aqui”, disse o brasileiro, que não se estendeu no assunto apesar de notícias de que o clube tem interesse na contratação do jogador do Liverpool.

Na disputa do Campeonato Espanhol, Copa do Rei e Liga dos Campeões, Neymar também disse que acredita na tríplice coroa. “Somos capazes de ganhar as 3 competições sim, se estivermos focados, felizes, temos como ser campeão das 3”, completou.

Neymar ainda comentou sobre a sensação de jogar no Barcelona. “Meu sonho era jogar no Barcelona, Quando criança, era o que eu queria. E o mais importante de jogar no Barcelona é fazer deste sonho uma realidade. Isso é o melhor de jogar no Barcelona”, disse.