Topo

Coentrão admite má fase: "Estou em um nível abaixo do Real Madrid"

Divulgação/Real Madrid
Imagem: Divulgação/Real Madrid

Do UOL, em São Paulo

29/03/2017 20h03

Ciente de que vive uma má fase no Real Madrid, o lateral-esquerdo Fábio Coentrão disse se ver, no momento, em um nível abaixo do clube espanhol. Em entrevista ao jornal português “Record”, o jogador afirmou não ter problemas em admitir que passa por dificuldades.

“Não tenho problemas em admitir que não me encontro nas melhores condições para jogar em um clube com as dimensões do Real Madrid. Todos devemos admitir nossas limitações em uma determinada fase da vida e a sensação que sinto nesse momento é que o clube está em um nível muito alto que eu não estou”, afirmou.

Aos 29 anos, Coentrão tem convivido com diversas lesões recentes. O português, porém, diz estar completamente recuperado. “Estou totalmente recuperado, estive treinando sem problemas nas últimas semanas. Minhas expectativas para o futuro são diversas, quero voltar ao meu melhor momento na próxima temporada”.

O contrato de Coentrão com o Real Madrid se encerrará em 2019 e ele enxerga com naturalidade um possível futuro fora da equipe espanhola.

“Tenho contrato com o Real Madrid até 2019. Se contam comigo, perfeito. Se não, seguirei meu caminho. O que é certo é que estou vivendo uma fase muito complicada na minha carreira durante essa temporada”.