Topo

Em conversas para renovar, Ibra diz que "ainda há muito tempo" para decidir

Reuters / Carl Recine Livepic
Imagem: Reuters / Carl Recine Livepic

Do UOL, em São Paulo

29/03/2017 17h12

Autor de 15 gols na atual edição do Campeonato Inglês, Zlatan Ibrahimovic já começa a ser questionado sobre uma possível renovação com o Manchester United. Em entrevista ao “Manchester Evening News”, o atacante sueco disse estar conversando com o clube, mas que ainda “há muito tempo” para uma decisão.

“Estou gostando de estar em um clube fantástico, sem dúvida, um dos maiores clubes do mundo, com um grande treinador (Mourinho). O conhecia antes, é um vencedor, é o técnico perfeito para esse time”, iniciou.

“Tenho uma cláusula (de renovação) para mais um ano, quero ir bem no tempo em que estiver aqui. Então vamos ver, há muito tempo”.

Falando sobre o Manchester United, Ibrahimovic afirmou ter escolhido “o melhor time da Inglaterra” para jogar depois que deixou o PSG.

“Ser um jogador do Manchester United… não sei quantas pessoas têm essa possibilidade, mas sou um jogador do Manchester United, as pessoas me querem aqui, escolhi esse clube, escolhi o melhor clube da Inglaterra. Esse é o jeito que trabalho”, completou.