Em conversas para renovar, Ibra diz que "ainda há muito tempo" para decidir

Do UOL, em São Paulo

  • Reuters / Carl Recine Livepic

Autor de 15 gols na atual edição do Campeonato Inglês, Zlatan Ibrahimovic já começa a ser questionado sobre uma possível renovação com o Manchester United. Em entrevista ao "Manchester Evening News", o atacante sueco disse estar conversando com o clube, mas que ainda "há muito tempo" para uma decisão.

"Estou gostando de estar em um clube fantástico, sem dúvida, um dos maiores clubes do mundo, com um grande treinador (Mourinho). O conhecia antes, é um vencedor, é o técnico perfeito para esse time", iniciou.

"Tenho uma cláusula (de renovação) para mais um ano, quero ir bem no tempo em que estiver aqui. Então vamos ver, há muito tempo".

Falando sobre o Manchester United, Ibrahimovic afirmou ter escolhido "o melhor time da Inglaterra" para jogar depois que deixou o PSG.

"Ser um jogador do Manchester United… não sei quantas pessoas têm essa possibilidade, mas sou um jogador do Manchester United, as pessoas me querem aqui, escolhi esse clube, escolhi o melhor clube da Inglaterra. Esse é o jeito que trabalho", completou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos