Mourinho mira jogador do Tottenham como 1ª contratação, diz jornal

Do UOL, em São Paulo

  • Eddie Keogh/Reuters

    Técnico português é fã do futebol de Dier

    Técnico português é fã do futebol de Dier

O meio-campista Eric Dier, do Tottenham, é o primeiro alvo de José Mourinho para reforçar o Manchester United na próxima janela de transferências. O meio-campista de 23 anos custaria 40 milhões de libras (R$ 154 milhões) aos cofres da equipe treinada pelo português, segundo o jornal "Daily Mail".

A ideia é que o jogador chegue para preencher a função ocupada por Michael Carrick no elenco do United – contrato dele com o United vai até o meio deste ano. Mourinho seria um admirador do talento de Dier, mas a negociação pode ser complicada por se tratar de um rival direto pela parte de cima da tabela do Campeonato Inglês.

O United teria uma lista de quatro reforços para cada posição que ele deseja reforçar. Dentre os nomes ventilados para o setor ofensivo estão Antoine Griezmann e Neymar.

Além de Dier, Mourinho também estaria interessado em trazer o meio-campista Timoue Bakayoko, um dos destaques do Monaco na atual temporada. Segundo o "Mirror", o United já se movimenta para tentar trazer o jogador francês, avaliado nas mesmas 40 milhões de libras do jogador do Tottenham. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos