Morata é prioridade de contratação do Chelsea, diz jornal

Do UOL, em São Paulo

  • Michael Steele/Getty Images Sport

Encarregado de escolher os alvos do Chelsea na próxima janela de transferências, o técnico Antonio Conte definiu o atacante espanhol Alvaro Morata como prioridade para reforçar o clube. De acordo com o "Daily Mail", o time londrino fará uma nova oferta pelo jogador, já que o Real Madrid não quis vendê-lo na última janela de transferências.

Com sucesso em seu primeiro ano no comando do Chelsea, Conte ganhou a responsabilidade de aprovar ou não as próximas negociações do clube, ficando acima da diretora Marina Granovskaia e do diretor técnico Michael Emenalo, que ainda participarão do processo de busca de reforços.

Como principal alvo do clube no mercado da bola, Morata faria com que o Chelsea tornasse o belga Lukaku um plano B. O nome do centroavante do Everton promete ser um dos mais procurados pelos grandes clubes europeus após rejeitar uma proposta de renovação em sua equipe atual.

Ambas as possíveis contratações estão condicionadas a uma conversa do Chelsea com Diego Costa, que recebeu uma proposta tentadora do futebol chinês ao longo desta temporada, mas ficou na Inglaterra e é um dos destaques do líder do Campeonato Inglês.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos