Topo

Pedrinho tem lesão leve e deve voltar ao time do Corinthians na quarta

Pedrinho deve voltar ao time do Corinthians na semana que vem - Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians
Pedrinho deve voltar ao time do Corinthians na semana que vem Imagem: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Diego Salgado

Do UOL, em São Paulo

30/03/2017 16h38

O meia-atacante Pedrinho vai desfalcar o Corinthians no próximo sábado no jogo contra o Botafogo, em Ribeirão Preto, na partida de ida das quartas de final do Paulistão.. O jogador de 18 anos sofreu um pisão no tornozelo direito e deve voltar ao time na quarta-feira, diante da Universidad de Chile, na Copa Sul-Americana.

Nesta quinta, Pedrinho fez exames, que apontaram apenas um edema no local. Com isso, o atleta não terá problemas para ficar à disposição já para a partida contra o time chileno.

Pedrinho sofreu um pisão antes mesmo do jogo contra o Linense, na noite desta quarta-feira, durante o aquecimento no gramado da Arena Corinthians. Apesar disso, ele atuou como titular normalmente.

No segundo tempo do jogo válido pela última rodada da fase de grupos do Paulistão, com o aumento das dores no tornozelo, Pedrinho pediu para ser substituído e deixou o campo na maca.

A revelação da base corintiana atuou pela terceira vez seguida como titular (atuou contra Linense, São Paulo e Red Bull nessa condição). Ele estreou diante da Ferroviária, quando entrou em campo na etapa final.