Pedrinho tem lesão leve e deve voltar ao time do Corinthians na quarta

Diego Salgado

Do UOL, em São Paulo

  • Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

    Pedrinho deve voltar ao time do Corinthians na semana que vem

    Pedrinho deve voltar ao time do Corinthians na semana que vem

O meia-atacante Pedrinho vai desfalcar o Corinthians no próximo sábado no jogo contra o Botafogo, em Ribeirão Preto, na partida de ida das quartas de final do Paulistão.. O jogador de 18 anos sofreu um pisão no tornozelo direito e deve voltar ao time na quarta-feira, diante da Universidad de Chile, na Copa Sul-Americana.

Nesta quinta, Pedrinho fez exames, que apontaram apenas um edema no local. Com isso, o atleta não terá problemas para ficar à disposição já para a partida contra o time chileno.

Pedrinho sofreu um pisão antes mesmo do jogo contra o Linense, na noite desta quarta-feira, durante o aquecimento no gramado da Arena Corinthians. Apesar disso, ele atuou como titular normalmente.

No segundo tempo do jogo válido pela última rodada da fase de grupos do Paulistão, com o aumento das dores no tornozelo, Pedrinho pediu para ser substituído e deixou o campo na maca. 

A revelação da base corintiana atuou pela terceira vez seguida como titular (atuou contra Linense, São Paulo e Red Bull nessa condição). Ele estreou diante da Ferroviária, quando entrou em campo na etapa final.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos