Douglas Costa deverá voltar aos treinos na próxima semana, diz Ancelotti

Do UOL, em São Paulo

  • AFP PHOTO / PATRIK STOLLARZ

Lesionado no joelho esquerdo desde o dia 17 de março, Douglas Costa deverá retornar aos treinamentos com o Bayern de Munique na próxima semana. Foi isso o que garantiu nesta sexta-feira o técnico Carlo Ancelotti.

"Douglas não estará conosco amanhã (contra o Augsburg). Está fazendo sessões individuais e esperamos que possa a voltar a treinar com a equipe na próxima semana", explicou.

Por causa deste problema físico, Douglas foi cortado da seleção brasileira para as partidas contra o Uruguai e o Paraguai pelas eliminatórias da Copa.

Ancelotti garantiu também que Manuel Neuer estará à disposição para a primeira partida das quartas de final da Liga dos Campeões, contra o Real Madrid, em 12 de abril. O goleiro foi submetido na quarta-feira a uma cirurgia no pé.

"Estará recuperado para enfrentar o Madrid. Estava treinando na quarta-feira e sofreu um pequeno problema no dedão. O departamento médico do clube decidiu que uma operação era o melhor para assegurar um processo curativo rápido. Estará pronto para o jogo contra o Borussia (no próximo fim de semana) ou para a ida contra o Madri", explicou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos