Topo

Real Madrid se irrita com Wolfsburg pelo baixo uso de promessa emprestada

Borja Mayoral tem 19 anos - Alberto Saiz Crédito /	AP
Borja Mayoral tem 19 anos Imagem: Alberto Saiz Crédito / AP

Do UOL, em São Paulo

01/04/2017 11h20

O Real Madrid está insatisfeito com o tratamento que o Wolfsburg tem dado a Borja Mayoral, atacante que está emprestado ao clube alemão. Aos 19 anos, o jogador da base do time madrileno foi cedido aos alemães para ganhar experiência entre os profissionais, mas tem jogado pouco.

Ainda assim, o Wolfsburg procurou o Real Madrid para renovar o empréstimo do jogador. De acordo com o publicado pelo jornal “As” neste sábado, enviados do time alemão foram à capital espanhola para pedir que Mayoral fique mais uma temporada no Campeonato Alemão, sugestão que deve ser rejeitada.

Com apenas 392 minutos nesta temporada no Campeonato Alemão e apenas quatro jogos como titular, Mayoral tem sido pouco usado pelo técnico Andries Jonker. Como a temporada se aproxima do final, o Real Madrid deixou de achar que a demora para aproveitar a promessa era para dar tempo de adaptação a ela.

Borja Mayoral é um dos jogadores mais promissores formados dentro do Real Madrid. O atacante tem passagens pelas seleções sub-17, 19 e 21 da Espanha e no Wolfsburg marcou apenas duas vezes, ambas em jogos que começou como titular.