Topo

Após golaço em clássico inglês, Coutinho faz festa surpresa para mulher

O meia-atacante Philippe Coutinho (na direita) comemora o aniversário da mulher com amigos em Londres - Reprodução
O meia-atacante Philippe Coutinho (na direita) comemora o aniversário da mulher com amigos em Londres Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

02/04/2017 11h16

Horas após a boa atuação em campo e de ter marcado um golaço na vitória de 3 a 1 do Liverpool sobre o Everton, pelo Campeonato Inglês no sábado (1), o meia-atacante brasileiro Philippe Coutinho fez uma festa surpresa para sua mulher, Aine de Sousa. 

Na hora e que Coutinho chega com Aine no salão, é possível ver a alegria e emoção dela com o gesto do marido.

As calças curtas que Coutinho escolheu para usar na festa deram o que falar nas redes sociais. Internautas brincavam se ele não tinha dinheiro para comprar uma calça do tamanho dele ou se havia emprestado a peça do guarda-roupa da mulher. 

Segundo o jornal, nenhum dos dois demonstrava cansaço após a vitória e festejaram para valer. A dupla brasileira celebrava também o resultado com outros companheiros de equipe, que participaram da festa, e outros amigos.

Coutinho e Aine casaram-se em 2012, quando o meia atuava pelo Milan, na Itália. Mas o relacionamento é mais antigo que isso e já existia há pelo menos quatro anos antes do casamento.

De acordo com o jornal britânico "Daily Mail", o atacante brasileiro Firmino, companheiro no Liverpool de Coutinho, juntou-se à festa. O atacante postou nas redes sociais fotos de beijos acalorados dele com sua mulher Larissa durante a comemoração.

2.abr.2017 - Firmino troca beijos acalorados com a mulher, Larissa, durante a festa surpresa que Philippe Coutinho fez para Aine, sua mulher - Reprodução - Reprodução
Firmino posta no Instagram troca beijos acalorados com a mulher, Larissa, durante a festa surpresa que Philippe Coutinho fez para Aine, sua mulher
Imagem: Reprodução

Vitória no clássico contra o Everton

Coutinho saiu do campo ovacionado pela torcida do Liverpool no clássico contra o Everton. A vitória foi quase toda construída a partir dos pés do Coutinho. Afinal, foi ele quem fez o segundo gol e deu passe para o Origi marcar o terceiro da vitória por 3 a 1. Mané já havia feito o primeiro. Pennington descontou.

O segundo gol de Coutinho foi uma pintura do brasileiro. Ele arrancou do meio-campo, passou pelos adversários e acertou lindo chute. A partida ainda contou com um torcedor especial nas arquibancadas. Daniel Craig, o 007, acompanhou a vitória do time.

No momento, o Liverpool chegou a terceira colocação do Campeonato Inglês.