Topo

Destaque do Real Madrid, Isco é elogiado por Zidane após vitória

Sergio Perez/Reuters
Imagem: Sergio Perez/Reuters

Do UOL, em São Paulo

02/04/2017 15h02

O desempenho do meia isco foi um dos poucos pontos positivos da vitória do Real Madrid sobre o  Alavés neste domingo (2). Normalmente reserva do time, o espanhol aproveitou a oportunidade dada a ele por Zidane no time titular e recebeu elogios do treinador, que também comentou a situação do jogador dentro do clube.

“Temos a cada três dias um jogo importante. Para ganhar uma Liga dos Campeões ou Campeonato Espanhol todos são importantes. Os jogadores sabem disso. Por isso, quando Isco joga, como é bom, o faz muito bem. E nada mais. Somos 24 e todos aqui são importantes”, afirmou o treinador na entrevista coletiva após o 3 a 0.

Autor do segundo gol do Real Madrid, aos 40min do segundo tempo, Isco já teve seu nome ligado a uma transferência ao Barcelona. Com contrato até a metade de 2018, o meia poderá assinar livremente com quem quiser caso não renove com o clube madrileno até o final deste ano. Zidane valorizou a importância do jogador.

“É um jogador do Real Madrid e importante. Ele é o único que quer estar aqui e jogar aqui. Estou feliz pelo jogo que fez. Jogou entre as linhas, fez os outros jogarem, teve uma partida completa”, elogiou;