Dudu marca e Palmeiras vence; assista aos gols nos estaduais de SP e RJ

Do UOL, em São Paulo

O Palmeiras visita o Grêmio Novorizontino na noite deste domingo, em jogo pelas quartas de final do Campeonato Paulista, e não decepcionou: venceu por 3 a 1.

No primeiro tempo, Roberto abriu o placar para o time da casa, mas Dudu fez o gol de empate para o atual campeão brasileiro. No segundo tempo, Borja e Roger Guedes marcaram.

Confira os gols do Paulistão e do Carioca no fim de semana:

LINENSE 0 X 2 SÃO PAULO

O mando era do Linense, mas o jogo foi no Estádio do Morumbi. Diante de sua torcida, o time tricolor não se intimidou e levou a melhor, graças aos gols de Diego Felipe (contra) e Lucas Pratto.

PONTE PRETA 1 X 0 SANTOS

William Pottker segue afiado. Jogando no Estádio Moisés Lucarelli, a Ponte Preta venceu o Santos por 1 a 0, graças ao gol de seu artilheiro.

BOTAFOGO-SP 0 X 0 CORINTHIANS

Botafogo-SP e Corinthians se encontraram no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP), e ficaram no empate sem gols. Foi o único 0 a 0 dos jogos de ida das quartas de final do Campeonato Paulista.

FLUMINENSE 1 X 1 FLAMENGO

Encerrando a fase de classificação às semifinais da Taça Rio, o Fluminense abriu o placar com Wendel. William Arão, porém, empatou o clássico nos acréscimos.

BOTAFOGO 3 X 2 RESENDE

Os dois times caminhavam para um empate. Mas Sassá marcou dois gols no fim do jogo e deu a vitória ao Botafogo. Thiago Sales descontou nos acréscimos.

NOVA IGUAÇU 0 X 2 VASCO

Nada de zebra! Com um gol em cada tempo, o Vasco passou pelo Nova Iguaçu. Rafael Marques e Yago Pikachu marcaram.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos