Topo

Para Lucas Silva, Cruzeiro atual é bem parecido com o bicampeão brasileiro

Lucas Silva não vê a hora de estar 100% fisicamente - Washington Alves/Light Press/Cruzeiro
Lucas Silva não vê a hora de estar 100% fisicamente Imagem: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro

Do UOL, em São Paulo

03/04/2017 12h35

Uma das principais contratações do Cruzeiro para a atual temporada, Lucas Silva vê o elenco da equipe mineira muito forte. Segundo o volante, o time é muito similar ao bicampeão brasileiro de 2013 e 2014.

“A gente quer ir passo a passo, jogo a jogo. Vejo o Cruzeiro muito bem, parecido com o time de 2013 e 14. Acho que todo o time, reserva e titular, consegue fazer um bom trabalho. Isso é fundamental para podermos fazer um grande ano”, disse o volante em entrevista à ESPN.

“Se o time não tem elenco no nosso país, não consegue chegar às finais das grandes competições, mas nada de soberba, passo a passo”, acrescentou.

O jogador ainda não está na sua forma física ideal para jogar uma partida inteira. Mas, de acordo com Lucas, a comissão técnica tem ajudado no trabalho de retorno.

“Esse ano, com elenco muito bem qualificado e comissão técnica boa, isso já vem mostrando frutos. Isso me motiva cada vez mais. Cheguei há pouco tempo, não fiz a pré-temporada com a equipe, mas venho pegando ritmo, me sinto melhor a cada dia. Estou muito feliz e principalmente motivado com esse retorno para voltar”, comentou.