Atlético Nacional é recebido com jatos d'água e homenagens em Chapecó

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Twitter

Na véspera da primeira partida da Recopa Sul-Americana, a Chapecoense preparou uma recepção especial para o Atlético Nacional, no Aeroporto Serafim Enoss Bertaso, em Chapecó. O elenco colombiano desembarcou em solo catarinense por volta das 13h50 (de Brasília).

Assim que o avião pousou no aeroporto catarinense, bombeiros fizeram uma espécie de portal com jatos d'água para receber o time colombiano.

Reprodução/Twitter Chapecoense

No desembarque, os jogadores do Atlético Nacional percorreram um corredor formado por atletas das categorias de base da Chapecoense. Após passarem por lá, os colombianos receberam medalhas de honra ao mérito das mãos do presidente do clube, Plínio David de Nês.

A delegação do Atlético Nacional chegou ao Brasil no último domingo. Antes de partir para Chapecó, o elenco fez um treino no CT Joaquim Grava, do Corinthians, em São Paulo.

A relação entre Chapecoense e Atlético Nacional se estreitou por causa do acidente aéreo que vitimou 71 pessoas em novembro passado, nas proximidades de Medellín. Os dois clubes iriam se enfrentar na época pela final da Copa Sul-Americana. As partidas acabaram canceladas e o clube brasileiro foi considerado campeão, a pedido do time colombiano.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos