Topo

Calendário cheio do SP não preocupa Cícero: "Somos remunerados para isso"

Cícero confia na força do elenco do São Paulo - HENRIQUE CAMPINHA/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO
Cícero confia na força do elenco do São Paulo Imagem: HENRIQUE CAMPINHA/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

Do UOL, em São Paulo

04/04/2017 14h52

O São Paulo tem um calendário cheio pela frente. Nos próximos dias o clube tem partidas na Copa Sul-americana, no Paulistão e na Copa do Brasil e, mesmo assim, Cícero não se preocupa. Para ele, o elenco está pronto para enfrentar o desgaste.

“A gente é remunerado pelo clube e se tiver jogo todos os dias, temos que estar à disposição. Mas é claro que agora entra uma sequência de mata-mata e espero que isso só acabe no dia 11 de maio, contra o Defensa, no Morumbi. A força do elenco é para esses momentos. O Rogério vai decidir qual o melhor momento de utilizar os jogadores”, disse Cícero em entrevista coletiva.

Nesta quarta-feira (5), o São Paulo joga contra o Defensa y Justicia na Argentina, pela Copa Sul-americana. Já no sábado, 8 de abril, a equipe de Rogério Ceni tem o Linense pela frente no Paulistão e na quinta, 13 de abril, recebe o Cruzeiro pela Copa do Brasil.

“O elenco quando montado, é pensado nesses momentos decisivos. É difícil conciliar as competições, mas estamos no mês de abril e vamos precisar mostrar a força de todos do elenco. São competições que o São Paulo entra para ser campeão. Temos que focar em todas as competições”, assegurou o meia.

“Quem estiver mais desgastado, vai esperar um pouco e volta depois. Isso tem dado liga, o time tem se apresentado bem. Será importante todos estarem à disposição para a sequência de abril”, completou.