Topo

Conhece a 'sarrada no ar'? Sassá adota comemoração inspirada no funk

 

Pega essa #sarradanoar #diegosouza #seleção #recife #ilhadoretiro

Uma publicação compartilhada por Luiz Thiago Farias (@luizthiagofarias)

 

em

Bernardo Gentile

Do UOL, no Rio de Janeiro

04/04/2017 04h00

Após marcar de bicicleta, Sassá correu na direção de Rodrigo Pimpão e pulou jogando o quadril para frente. Não satisfeito, repetiu o gesto, dessa vez com Bruno Silva. O movimento criado no funk com a música de MC Crash é a ‘sarrada no ar’. O botafoguense foi quem trouxe a brincadeira para o futebol ao comemorar o gol diante do Bangu no último dia 26.

No último domingo, Sassá voltou a comemorar da mesma maneira. Ele estava tão empolgado após marcar de bicicleta que usou o passinho duas vezes. Uma com Rodrigo Pimpão e, em seguida, com o auxílio de Bruno Silva.

“Quando pintou a oportunidade de fazer gol já tinha pensado nisso. Vou aproveitar para surfar nessa onda aí [risos]. Graças a Deus deu certo e tá saindo bastante gol”, explicou o irreverente atacante do Botafogo após a vitória sobre o Resende no Estádio Nilton Santos (Engenhão).

Diego Souza também já usou a ‘sarrada’ para comemorar gol pelo o Sport contra o Campinense pela Copa do Nordeste, no último domingo. O camisa 87 mostrou ainda mais empolgação que o atacante do Botafogo e fez o movimento três vezes seguidas antes de imitar o leão, mascote do clube.

A ‘sarrada no ar’ ganhou proporções gigantesca entre os jovens. É comum ver fotos e vídeos de estudantes fazendo o movimento nas salas de aulas e em outras áreas da escola. Até mesmo um campeonato brasileiro foi disputado no fim de 2016.