Topo

"Gol estilo Diego Souza": meia do Sport define próprio golaço de bicicleta

Do UOL, em Santos (SP)

04/04/2017 14h32

Diego Souza vive hoje uma de suas melhores fases na carreira. Com 31 anos, o meia voltou a ser lembrado na seleção brasileira e, pelo Sport, vem sendo cada vez mais decisivo a favor do time rubro-negro. Foi assim no último domingo (2), com dois golaços que garantiram a vitória por 3 a 1 sobre o Campinense na Ilha do Retiro – depois, nos pênaltis, o Sport contou com uma defesa de Magrão para levar a melhor e avançar à semifinal da Copa do Nordeste.

Ciente da capacidade que tem para acumular golaços ao longo da carreira, Diego Souza deixou a modéstia de lado para descrever a pintura do último domingo, de bicicleta. “Gol estilo Diego Souza”, brincou. “Já fiz alguns gols bonitos no Sport e esses foram mais uns. Mas o mais importante foi a classificação. Independente se os gols foram feios ou bonitos”, disse o meia.

Diego Souza analisou ainda a postura do Sport, que havia perdido o primeiro jogo das quartas de final por 3 a 1 e conseguiu reverter o resultado. “O time foi fantástico, aguerrido. Pressionou o tempo todo, jogou com mais qualidade, de forma mais organizada. Conseguiu marcar o adversário, que é muito chato, tem jogadores experientes. Fizemos um excelente jogo”, acrescentou o meia, que ainda pediu o mesmo espírito para a sequência do ano.

“Foi assim que chegamos à semifinal da Copa do Nordeste e temos que manter essa garra. Vamos com tudo agora”, completou Diego Souza, que está confirmado no time que enfrenta o Danubio-URU, nesta quinta-feira (6), na Ilha do Retiro, pela Copa Sul-Americana.