Topo

"Palmeiras está muito bem servido na posição do Valdívia", diz E. Baptista

DENNY CESARE/CÓDIGO19/ESTADÃO CONTEÚDO
Imagem: DENNY CESARE/CÓDIGO19/ESTADÃO CONTEÚDO

Do UOL, em São Paulo

04/04/2017 12h40

Em meio à disputa por Valdívia, do Internacional, o técnico Eduardo Baptista afirmou não estar preocupado com um reforço para a posição do meia. De acordo com ele, o Palmeiras está bem servido na posição.

"Não houve nada (com Valdívia), até porque na posição do Valdívia estamos muito bem servidos, tanto nos meias, quantos com jogadores que jogam pelo lado. Não é uma posição que nos preocupa, uma posição que estamos atrás de reforços", afirmou, durante participação no "Jogo Aberto", da "Band".

Apesar de negar a procura, Baptista elogiou Valdívia. "O Valdívia joga bem em qualquer time brasileiro. Ele teve uma lesão recente, mas ainda é jovem. Um jogador importante, de qualidade, fazedor de gol. Interessa a qualquer time".

O Palmeiras disputa com o Corinthians a contratação de Valdívia. O clube alvinegro estava próximo de acertar com o Internacional a troca do meia por Giovanni Augusto. Na última segunda-feira (3), porém, se tornou público o interesse alviverde no jogador.

Chegada do zagueiro Luan

O Palmeiras está próximo de fechar a contratação do zagueiro Luan, atualmente no Vasco. A chegada do jogador é vista por Eduardo Baptista como uma prevenção para as futuras baixas que o elenco palmeirense terá em 2018.

"Até o final do ano não sai ninguém. Tenho a garantia do próprio Alexandre (Mattos, diretor de futebol). Mas você tem que começar a se preparar para o ano que vem", explicou Baptista, citando o zagueiro Mina como exemplo.

"A maneira que o Mina tem jogado... ele evoluiu fisicamente, taticamente, é um cara que o Palmeiras dificilmente vai segurar no fim do ano. O Vitor Hugo também. A vinda do Luan é para preencher essa lacuna".