Ter Stegen contrariou auxiliar-técnico para ajudar Barça em 6 a 1 histórico

Do UOL, em São Paulo

  • Laurence Griffiths/Getty Images

Um dos personagens principais nos últimos minutos dramáticos da vitória por 6 a 1 do Barcelona sobre o PSG, o goleiro Ter Stegen contou, em entrevista ao jornal "La Vanguardia", que contrariou um pedido do auxiliar-técnico Juan Carlos Unzue para ajudar a equipe no ataque.

Durante uma cobrança de falta nos acréscimos do segundo tempo, Stegen foi para a área adversária e teve participação decisiva ao, na volta para a defesa, conseguir um desarme que possibilitou mais uma chance para o gol decisivo do Barcelona. Em nova falta, o clube conseguiu o sexto gol que definiu a virada depois de uma derrota por 4 a 0 em Paris.

 "Não sei o que fazia ali. Estar ali na frente não combina com a minha profissão. O Unzue (auxiliar-técnico) ficou dizendo 'não, não, não, não, fica, fica', e eu tentei não olhar para ele", contou.

Ter Stegen ainda lembrou da reação do atacante Luis Suárez ao vê-lo na área. "Depois o Luis (Suárez) me perguntou 'o que faz aqui?". Estes são momento que temos que aproveitar, acontece poucas vezes.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos