Topo

Ter Stegen contrariou auxiliar-técnico para ajudar Barça em 6 a 1 histórico

Laurence Griffiths/Getty Images
Imagem: Laurence Griffiths/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

05/04/2017 11h45

Um dos personagens principais nos últimos minutos dramáticos da vitória por 6 a 1 do Barcelona sobre o PSG, o goleiro Ter Stegen contou, em entrevista ao jornal “La Vanguardia”, que contrariou um pedido do auxiliar-técnico Juan Carlos Unzue para ajudar a equipe no ataque.

Durante uma cobrança de falta nos acréscimos do segundo tempo, Stegen foi para a área adversária e teve participação decisiva ao, na volta para a defesa, conseguir um desarme que possibilitou mais uma chance para o gol decisivo do Barcelona. Em nova falta, o clube conseguiu o sexto gol que definiu a virada depois de uma derrota por 4 a 0 em Paris.

 “Não sei o que fazia ali. Estar ali na frente não combina com a minha profissão. O Unzue (auxiliar-técnico) ficou dizendo ‘não, não, não, não, fica, fica’, e eu tentei não olhar para ele”, contou.

Ter Stegen ainda lembrou da reação do atacante Luis Suárez ao vê-lo na área. “Depois o Luis (Suárez) me perguntou ‘o que faz aqui?”. Estes são momento que temos que aproveitar, acontece poucas vezes.