Topo

Chape e Caixa reabrem negociações para patrocínio no uniforme

Chapecoense/Divulgação
Imagem: Chapecoense/Divulgação

Daniel Fasolin

Colaboração para o UOL, em Chapecó (SC)

06/04/2017 13h06

Após não entrarem em acordo para a renovação do contrato de patrocínio, Caixa e Chapecoense reabriram as negociações e a oficialização de um novo acordo pode acontecer em breve.

A Chapecoense firmou uma parceria com Aurora para ser sua patrocinadora máster após esgotar todas as negociações com a Caixa no início do ano. A empresa alimentícia de Chapecó fechou contrato por um ano com o clube catarinense e investirá R$ 4,6 milhões.

As negociações com o banco ficaram difíceis, pois a Caixa não aceitou a proposta para ficar com o espaço das costas da camisa da Chapecoense. No entanto, após a intermediação do prefeito de Chapecó Luciano Bulligon, as duas partes voltaram às tratativas.

O presidente da Chapecoense, Plinio David de Nes Filho, está em São Paulo nesta quinta (6) para se reunir com o presidente da Caixa, Gilberto Magalhães Occhi. Ainda na manhã desta quinta, o prefeito de Chapecó conversou ao telefone com Occhi para agendar o horário.

Até agora com o patrocínio máster da Aurora e também o patrocínio da Havan (loja de departamentos catarinense), nas mangas da camisa do clube, a Chapecoense tem um faturamento de R$ 7,5 milhões por ano.

Os valores da nova negociação com a Caixa ainda não foram revelados.