Leila vai ao Instagram, tieta famosos e usa camarote para atrair seguidores

José Edgar de Matos

Do UOL, em São Paulo (SP)

  • Reprodução/Instagram

    Até Caio Ribeiro prestigiou o camarote

    Até Caio Ribeiro prestigiou o camarote

"Quando alcançar 40K, vou convidar uma pessoa seguidora no Instagram e um outro convidado seguidor do Facebook". A "promoção" não é de uma cantora, uma estrela de cinema ou mesmo de um jogador famoso. Quem convida é Leila Pereira, dirigente e proprietária do grupo Crefisa/FAM, patrocinador do Palmeiras, que agora investe no Instagram para ganhar popularidade.

Depois de dez semanas, ela teve sucesso. São 37 mil pessoas acompanhando matérias, montagens e vídeos do dia-a-dia de "leilapereiraconselheira", nome pelo qual ela atende (de forma verificada!) na rede social. 

A página foi aberta durante a época da eleição para o Conselho Deliberativo e traz postagens (em grande maioria) referentes ao clube de Palestra Itália. Fotos de apresentações de jogadores, tietagens alviverdes a famosos de diferentes áreas [Caio Ribeiro, Edmundo e Maradona] e até bastidores de matérias em que ela é a estrela principal compõem o perfil. Uma delas a do UOL Esporte, que fez uma entrevista exclusiva com a empresária (leia aqui)

A partir da parceria com o Palmeiras, Leila Pereira ganhou fama e já colhe os frutos da grande popularidade nas redes sociais. 

O camarote

 

Hoje a noite, em Campinas, Palmeiras em busca de mais um resultado positivo. . E aqui em busca dos 40K. E aí escolho mais seguidores para estar no camarote Crefisa, no jogo da Libertadores.

Uma publicação compartilhada por Leila Pereira Conselheira (@leilapereiraconselheira)

 

 

 

em

Um dos assuntos favoritos de Leila Pereira é o camarote que ela usa pela Crefisa no Allianz Parque. A conselheira tenta alavancar a rede social usando o espaço e, para alcançar algumas metas, fez pelo menos duas promoções. Deu certo: em menos de duas semanas, a empresária ganhou quase 10 mil novos fãs no Instagram.

A primeira promoção

 

Você vai assistir o jogo no camarote de Crefisa. .

Uma publicação compartilhada por Leila Pereira Conselheira (@leilapereiraconselheira)

 

 

em

Leila "Belieber"

Além das promoções e mensagens diárias de incentivo ao clube, Leila tem investido bastante nas celebridades que posam com o uniforme do Palmeiras. O novo xodó da conselheira/proprietária do grupo Crefisa/FAM é Justin Bieber – foram cinco postagens nos últimos três dias.

"O @JustinBieber mais uma vez vestiu nossa camisa, foi no show de hoje. O amor pelo Palmeiras é contagiante. Agora ele incorporou, faz parte de nossa torcida. Está comemorando nossa vitória", postou Leila na última segunda-feira, depois da vitória por 3 a 1 sobre o Novorizontino, no domingo.

 

O cantor @justinbieber encerrando seu show no Allianz Parque com a nossa camisa. . . . #Palmeiras #PalmeirasForte #Crefisa #Fam #justinbieber #Saopaulo #brazil #avantipalestra #LeilaConselheira

Uma publicação compartilhada por Leila Pereira Conselheira (@leilapereiraconselheira)

 

 

em

Atuação na rede rende dividendos a Leila

A média de quase cinco publicações por dia rendem o esperado à conselheira eleita, agora também uma webcelebridade pelos números brutos. Não há qualquer membro do Conselho Deliberativo, no momento, com tanto contato direto com o torcedor palmeirense, que agora pode até acompanhar os jogos ao lado da empresária no camarote do grupo Crefisa/FAM.

A fama adquirida pela parceria com o Palmeiras também reflete internamente. Na recém-eleição para o Conselho Deliberativo, Leila Pereira bateu recorde ao receber 248 votos, também fruto da enorme campanha realizada; conselheiros e figuras importantes da política palmeirense se renderam à empresária, alvo de tietagem em todas as aparições dentro do clube.

O reflexo do reconhecimento por parte do Palmeiras recai no Instagram. A rede social então apenas direcionada para o pleito cresceu, em proporções que apontam a empresária como uma nova 'influenciadora digital', pelo menos entre os palmeirenses.

Com 37,1 mil seguidores, o objetivo de atingir 40 mil pessoas se encontra próximo. A campanha para o Conselho agora se direciona para a popularidade, e o palmeirense é desafiado pela empresária. A recompensa? Assistir em local privilegiado – espaço no qual até Miguel Borja e Edmundo (estrelas do presente e do passado) passaram - a um compromisso da equipe no Allianz Parque.

 

Vamos em busca dos 40K. Conto com todos vocês.

Uma publicação compartilhada por Leila Pereira Conselheira (@leilapereiraconselheira)

 

 

em

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos