Presidente da Federação Argentina confirma Bauza no cargo contra o Uruguai

Do UOL, em São Paulo

  • AP Photo/Victor R. Caivano

O novo presidente da Federação Argentina de Futebol (AFA), Claudio Tapia, afirmou nesta quinta-feira (6) que Edgardo Bauza seguirá como treinador da seleção. O dirigente disse que haverá uma reunião na próxima semana.

"Quem disse que Bauza iria? Na semana que vem vamos ter outra reunião, mas me deixou uma boa impressão. Foi uma reunião normal", afirmou. "É o técnico da seleção, é quem vai dirigir (contra o Uruguai)".

Nesta quinta-feira, Bauza participou de uma reunião com Claudio Tapia e Marcelo Tinelli, um dos vice-presidentes da AFA. De acordo com o presidente da AFA, o encontro aconteceu para conhecer o treinador da Argentina.

"Falamos dos compromissos da seleção e combinamos de nos encontrar na próxima semana. Preocupa-me a situação esportiva, mas há um técnico com contrato", explicou. "É a primeira vez que o encontro. Temos que seguir trabalhando e o conhecendo".

A Argentina vive situação complicada nas Eliminatórias para a Copa do Mundo. Faltando quatro rodadas para o final, os comandados de Edgardo Bauza estão na quinta colocação com 22 pontos, fora da zona de classificação para o Mundial da Rússia.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos