Topo

Vitória comemora decisão do CAS e fala em triunfo dentro e fora de campo

Foto: Francisco Galvão/ Divulgação/ EC Vitória
Imagem: Foto: Francisco Galvão/ Divulgação/ EC Vitória

Do UOL, em São Paulo

06/04/2017 07h20

A CAS (Corte de Arbitragem do Esporte) decidiu que não tem jurisdição para julgar o caso Victor Ramos em que o Internacional pedia a irregularidade do jogador e perda de pontos para o Vitória. A equipe baiana comemorou a definição do caso.

“O Vitória, portanto, é série A!!! Vitória em campo e fora dele. O Esporte Clube Vitória se orgulha de seu setor jurídico, e parabeniza, especialmente, o diretor jurídico Augusto Vasconcelos, que, em conjunto com sua equipe e muito bem assessorado, comandou mais esta importante vitória do Leão. Confira seu depoimento diretamente de Lausanne”, escreveu o clube em sua conta oficial no Facebook.

Com a decisão do CAS acabaram as chances coloradas de mudar o resultado do Brasileiro e se salvar do rebaixamento à Série B. O clube gaúcho ainda terá de pagar os custos.

“Consideramos que essa é uma grande vitória que assegura o Leão na Série A. Isso fez valer o resultado dentro de campo”, disse o Vasconcelos.

Desde o final do ano passado, a diretoria colorada está inconformada com o rebaixamento no Brasileiro, e alega irregularidade da transferência do jogador Victor Ramos. Isso porque houve uma controvérsia em relação aos seus documentos do Monterrey para o time baiano que já tinham sido questionados pelo Bahia no início de 2016.