Com Chico Pinheiro na apresentação, Atlético-MG lança uniforme 2017

Victor Martins

Do UOL, em Belo Horizonte

  • @atletico/Twitter

O jornalista Chico Pinheiro foi o apresentador do lançamento da coleção dos uniformes 2017 do Atlético-MG nesta sexta (7). Atleticano e conselheiro do clube, fez sucesso com o bordão que costuma repetir para encerrar as semanas no Bom Dia, Brasil, telejornal matutino que apresenta na Rede Globo: "graças a Deus é sexta-feira".

O evento, que aconteceu na região Oeste de Belo Horizonte, contou com a presença também de alguns jogadores do atual elenco - como o zagueiro Leonardo Silva, o volante Elias e os atacantes Luan e Rafael Moura. O técnico Roger Machado também compareceu ao evento.

"Agradecer aos jogadores, que vão usar a camisa no campo. Que ela possa ser levada para o Japão. Isso já é uma cobrança", brincou o presidente do Atlético, Daniel Nepomuceno, durante o discurso de agradecimento aos parceiros do clube.

A nova camisa do Atlético vai ser usada pela primeira vez neste domingo, contra a Caldense, no encerramento da primeira fase do Campeonato Mineiro. Além da tradicional camisa listrada, o Atlético lançou também o uniforme 2, a camisa branca, além do material de treino, viagem e concentração.

Ao contrário do evento de 2016, marcado por polêmicas, quando o Atlético e antiga fornecedora do clube, a canadense Dry World, foram acusados de machismo pela presença de mulheres trajando apenas biquíni, o desfile de 2017 valorizou a presença das mulheres. A apresentação da camisa foi feita por uma modelo feminino, mas sem trajar peças que não eram relacionadas à coleção lançada pela Topper.

As novas camisas do Atlético já estão à venda nas Lojas do Galo. A camisa masculina custa R$ 239,90 e a feminina será vendida por R$ 199,90.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos