Topo

Irritado com substituição, James xinga e soca banco de reservas do Real

Do UOL, em São Paulo

07/04/2017 13h15

Substituído aos 26min do segundo tempo da partida contra o Leganés na última quarta-feira (7), o meia James Rodríguez desabafou publicamente após o técnico Zinedine Zidane mandá-lo para o banco para a entrada de Isco. Câmeras da TV capturaram o colombiano xingando o treinador do Real Madrid, que acabou vencendo a partida por 4 a 2, com um gol e uma assistência de James.

Ao se encaminhar ao banco de reservas, o meia ignorou o treinador e foi direto para seu assento. Ao chegar a ele, socou a cadeira pela irritação de não poder terminar uma partida como titular pelo clube madrileno – mesmo uma em que ele foi um dos destaques.

De acordo com o jornal “Mundo Deportivo”, a irritação de James se estendeu ao pós-jogo. Na zona mista do Estádio Butarque, casa do Leganés, o colombiano passou com um rosto sério e não parou para falar com nenhum veículo da imprensa local.

Na atual edição do Campeonato Espanhol, James Rodríguez começou como titular em oito ocasiões, mas foi substituído em seis delas. Ao todo, o colombiano fez 15 jogos, sendo sete deles como reserva saído do banco.