Topo

Mais de um mês longe do time, Sidão volta a treinar com bola no São Paulo

Sidão voltou a treinar com bola no São Paulo - Érico Leonan / saopaulofc.net
Sidão voltou a treinar com bola no São Paulo Imagem: Érico Leonan / saopaulofc.net

José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo

07/04/2017 11h37

Sidão completou nesta semana um mês longe do gol do São Paulo. Em recuperação de lombalgia, o goleiro não atua desde a vitória por 4 a 1 sobre o Santo André, no dia 5 de março, pela primeira fase do Campeonato Paulista. Nesta sexta-feira, o arqueiro já estava liberado para treinar com bola e fez as atividades sob a supervisão do preparador de goleiros, Haroldo Lamounier. No entanto, o jogador ainda não tem previsão para retornar ao gol. 

Por conta da lesão, ele ficou fora da lista de inscritos para a fase decisiva do Paulista. A disputa pelo posto de titular ficou entre Renan Ribeiro, Denis e Lucas Perri, o único que ainda não disputou um jogo. A expectativa é de que o técnico Rogério Ceni defina neste mês quem será o dono da vaga no restante da temporada.

"O Rogério tem feito bastante rodízio entre os goleiros. Ele está dando oportunidade para quem vai entrar. Temos ainda o Lucas Perri que deve ter uma chance. Vamos definir [quem vai jogar], mas o importante é que eles estejam bem", disse Haroldo.

Neste sábado, contra o Linense, pelas quartas de final do Paulistão, o São Paulo deve contar com os retornos de Luiz Araújo, Thiago Mendes, Cícero e Renan Ribeiro, que foram poupados do jogo desta quarta-feira, na Argentina, com o Defensa y Justicia, pela Copa Sul-Americana. Lugano, Maicon e Wesley, que cumpriram suspensão, também estão à disposição.