Topo

Élber confia em título do Cruzeiro e conta com Mano por evolução em 2017

Elber completou 100 jogos com a camisa do Cruzeiro nesta temporada - Cruzeiro/Divulgação
Elber completou 100 jogos com a camisa do Cruzeiro nesta temporada Imagem: Cruzeiro/Divulgação

Thiago Fernandes

Do UOL, em Belo Horizonte

08/04/2017 18h00

Élber ainda não alcançou o posto de titular do Cruzeiro. No entanto, é um nome importante no elenco comandado por Mano Menezes. Presente em 11 partidas da equipe na temporada, ele deve retomar a condição de titular neste domingo (9), pela 11ª rodada do Campeonato Mineiro.

Pouco antes do confronto diante do Democrata, de Governador Valadares, no Mineirão, o meia-atacante atendeu à reportagem do UOL Esporte e fez uma análise do elenco cruzeirense para a temporada. Ele sonha com a chance de conquistar títulos pelo clube em 2017:

"Nossa equipe está muito bem no ano. Estamos em uma semifinal de Mineiro, brigando na Sul-Americana e na Copa do Brasil. É um ano muito promissor. Nosso grupo está muito unido para conquistar os títulos que estão por vir. No meu caso, é procurar aproveitar as chances e agarrá-las da melhor forma possível", afirmou.

"O Cruzeiro montou um grande elenco, com jogadores campeões por onde passaram. Temos tudo para termos um grande ano. O elenco é forte e muito numeroso. Todos terão a chance de jogar. Tenho certeza que, quando o Brasileiro começar, entraremos muito forte para buscar o título da competição. Esperamos começar ganhando o Mineiro", acrescentou.

O atleta ainda faz elogios a Mano Menezes e crê que ele será fundamental para auxiliá-lo em sua evolução no time de Belo Horizonte:

"É um treinador experiente, passou por vários clubes. Ele sabe como trabalhar com os jogadores. Espero que ele possa contribuir com meu crescimento no clube e acho que isso vai acontecer. É um grande treinador e quero tirar o máximo de proveito dele para melhorar a cada dia", concluiu.