Topo

Jornal: Chilique de James foi a gota d’água para Real e meia será negociado

Do UOL, em São Paulo

08/04/2017 05h41

Depois de se irritar com a substituição durante a partida contra o Leganés, James Rodríguez tem seu futuro definido no Real Madrid. De acordo com o jornal “AS”, o clube espanhol decidiu que o colombiano será negociado ao final da temporada.

A publicação afirma que Zidane tem uma ideia de jogo na qual James não se enquadra. O clube, por sua vez, acredita que o jogador não está preparado para um papel secundário e, por isso, a solução e que procure novos ares.

Por ora, Zidane prefere manter um tom mais ameno sobre a situação, tendo em vista que o Real segue vivo em importantes competições, já que é líder do Espanhol e está nas quartas de final da Liga dos Campeões. Após o incidente, o francês minimizou o ocorrido.

“Quando um jogador começa jogando, quer atuar os 90 minutos. É normal, são coisas que acontecem. Prefiro ficar com a grande partida que ele [James] realizou”, afirmou.

Ao ser substituído contra o Leganés na última quarta-feira (5), James mostrou irritação e chegou a socar a parede do banco de reservas.