Tite conta uma das frustrações no Corinthians: não ter recuperado Adriano

Do UOL, em São Paulo (SP)

  • Rubens Cavallari/Folhapress

    Adriano Imperador não brilhou com a camisa do Corinthians

    Adriano Imperador não brilhou com a camisa do Corinthians

Vivendo um dos melhores momentos de sua carreira, Tite revelou neste domingo (9) uma de suas maiores frustações durante suas duas passagens pelo Corinthians. Se você pensou na eliminação para o Tolima, na Libertadores de 2011, errou. Para o treinador, não ter conseguido ajudar Adriano foi a pior delas.

Quando perguntado por um telespectador, Tite foi direto. "Frustração, não só por mim, mas de todos que estavam no Corinthians, de tentar ajudar o Adriano e não conseguir", disse o atual treinador da seleção brasileira em entrevista ao Mesa Redonda, da TV Gazeta.

Adriano chegou ao Corinthians em 2011, após uma passagem frustrada pela Roma. A expectativa era de que o Imperador, que havia brilhado no Flamengo em 2009, pudesse ser um sucessor de Ronaldo Fenômeno, tanto no marketing, quanto dentro de campo.

Na equipe de Parque São Jorge, sob o comando de Tite, Adriano até foi campeão brasileiro, marcando um dos gols mais importantes da Série A daquele ano, contra o Atlético-MG, no Pacaembu. No entanto, o atacante participou de apenas sete jogos, anotando dois gols, sendo dispensado no começo de 2012.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos