Dybala conta como Dani Alves está ajudando Juve na preparação contra Barça

Do UOL, em São Paulo

  • Giorgio Perottino/Reuters

    Dani Alves comemora gol da Juventus ao lado de Dybala

    Dani Alves comemora gol da Juventus ao lado de Dybala

O Juventus enfrenta o Barcelona nesta terça-feira (11) pela partida de ida das quartas de final da Liga dos Campeões. Paulo Dybala, um dos principais atacantes da Velha Senhora e alvo da equipe azul-grená para a próxima temporada contou como Daniel Alves o ajudou na preparação para o duelo continental.

O jogador da Juventus pediu dicas ao lateral brasileiro sobre a melhor forma de enfrentar o Barcelona, principalmente nas alas do campo.

"Conversamos muito, tenho boa amizade com ele. Ele sabe muito do Barça e pedi algumas dicas sobre como jogar contra seus ex-companheiros. Mas pedi mais sobre o setor que ele joga, porque estamos na mesma banda e saem muitas assistências a Messi por lá", disse ao jornal Mundo Deportivo.

Dybala também falou sobre outro brasileiro: Neymar. Segundo ele, o ex-Santos está numa ótima fase e o cartão vermelho que sofreu na última rodada do Espanhol, no duelo contra o Málaga, não afetará o desempenho atacante em campo.

"Barcelona é uma grande equipe e não só por causa de Messi. Neymar está em seu melhor momento e não acho que a expulsão contra o Málaga vai prejudicar ele", comentou Dybala.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos